Perguntas frequentes

As peças são vendidas separadamente?
Nós buscamos atender a pluralidade das mulheres. Por isso, aqui você é livre para compor o seu bikini do tamanho e modelo que quiser, todas as peças são avulsas.

Vocês são fabricação própria?
Sim, produzimos nossas peças.

Tem preço de frete na compra dos bikinis?
Sim. O valor do frete é calculado quando você preencher o CEP ainda no carrinho de compras. Para compras acima de R$ 300 o frete é grátis, o desconto no envio é aplicado ainda no Carrinho de Compras.

 

Quais são as formas de envio?

Os envios são realizados através dos Correios por PAC ou Sedex.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.  *** Devido a pandemia , o prazo de entrega dos correios aumentou. Seu pedido poderá levar até 20 dias úteis. 


Como funciona para a troca de peças?

A solicitação de troca do produto deverá ser feita através de email troca@lojabikinaria.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Para mais detalhes, você pode acessar https://www.lojabikinaria.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Como uso o cupom de desconto?

Na finalização da compra, clique em “Possui cupom de desconto?”

 

Onde é aplicado o meu desconto?

O desconto é aplicado automaticamente no carrinho de compras, antes da conclusão do pedido.

 

Posso pagar o meu pedido na entrega?

Não, o pagamento é realizado através do site. Você pode escolher entre as formas de pagamento

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode escolher entre Cartão de Credito, Pix e boleto bancário.

 

Tem loja física?

Sim, são 3 lojas físicas. Elas ficam em Porto Alegre, Capão da Canoa e Ingleses - SC. 

 

De onde é a loja?

Somos de Porto Alegre / RS.

 

Posso retirar meu pedido na loja?

Sim. Você pode retirar na loja física de Porto Alegre, apenas escolha a opção “Retire Aqui” abaixo do campo CEP.

 

O site é confiável?

Sim. Nós possuímos o certificado de segurança SSL de proteção de dados. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato conosco através do nosso Fale Conosco.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

?Entre em contato conosco pelo email ola@lojabikinaria.com.br , que lhe eslareceremos todas as suas dúvidas.