Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

PROCEDIMENTO DE TROCAS

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A TROCA:
1- A solicitação para devolução ou troca do produto deverá ser feita através de email troca@lojabikinaria.com.br (email de troca) no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
2- Após solicitar a troca  através do email trocas@lojabikinaria.com.br os produtos deverão ser enviados para o endereço abaixo:

Bikinaria – TROCAS: 
AV Wenceslau Escobar, 2403
Tristeza, Porto Alegre – RS
CEP 91900-000

FRETE
O 1° FRETE PARA ENVIO DA TROCA  É PAGO PELO CLIENTE.
O FRETE DE REENVIO DA TROCA É PAGO PELA EMPRESA.

 Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:
- dentro da embalagem original
- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags fixados na peça)
- sem nenhum indicio de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça
- sem nenhum indicio de lavagem, ou alterações feitas na peça do cliente, como
ajustes, bainhas, costuras, entre outros
Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa
análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será
realizada. Neste caso o produto será enviado novamente para o cliente mediante
pagamento do frete.
Produtos recebidos pelo setor de trocassem o prévio aviso e autorização de troca
serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições.

Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças
estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado
por email sobre sua troca. O procedimento pode levar de 1-7 dias úteis após o
recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será
enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta
forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como
desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo CÓDIGO
TROCA. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua
troca aprovada.

TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em caso d defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma análise prévia do defeito e assim passar as devidas instruções para realizar a troca.
Dependendo do defeito, entraremos em contato através de email com as devidas informações e instruções sobre a troca.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias corridos do recebimento,  solicitamos encaminhar email informando o defeito.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, verifique instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete do produto para a loja. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos
Correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.
 

***IMPORTANTE : A TROCA NÃO SERÁ ACEITA QUANDO :


- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as
etiquetas originais.
- houver indicio de uso inadequado do produto.
- houver indicio de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
-for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

***NESTAS HIPÓTESES ACIMA OS PRODUTOS SERÃO DEVOLVIDOS AO CLIENTE NAS MESMAS CONDIÇÕES MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE.

DEVOLUÇÕES:

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código
de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá
formalizar o pedido para a empresa através de email TROCAS@LOJABIKINARIA.COM.BR e solicitar a autorização
para devolução.
Após recebermos os produtos, o procedimento para reembolso será feito no prazo de 1-7 dias úteis.

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora, a qual tem seus
próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.
- Pagamento por boleto, será realizada transferência bancária para a conta e CPF da cliente informada através de email.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido.

Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução de pedido a loja fica por conta do
cliente.

EM TODOS OS CASOS DE DEVOLUÇÃO OS PRODUTOS DEVEM SER REENVIADOS A LOJA COM :
- dentro da embalagem original.
- com todas as etiquetas (tamanho, composição, marca) e tags afixadas na peça.
- sem nenhum iondicio de uso, mau cheiro, avarias, ou danos na peça.
- sem nenhum indicio de lavagem, ou alterações feitas na peça do cliente, como ajustes,
bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução.

Neste   caso, o produto ficará na empresa aguardando o pagamento do frete para posterior envio.
Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições, mediante

 

Caso nao seja identificado defeito de fabricação (o frete de envio para a empresa e de retorno para o cliente, serão por conta do comprador.